é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, dezembro 27, 2005

Coisas que mudam, coisas que ficam

Não houve os três bonequinhos no fim das filhoses, mas continuam a ser as melhores do mundo.
Agora somos mais. Há um marido e um filho (da minha prima).
A missa ainda é às dez e meia e a minha afilhada continua a cantar maravilhosamente.
O madeiro de natal no largo da aldeia era ridiculamente pequeno.

Dia 25 ainda viajamos de um natal para o outro.
A minha prima mais pequena já sabe ler sozinha os nomes nas etiquetas das prendas.
As notas do avô para os netos ainda são distribuídas por ordem de idades, mas este ano terminou com uma nota para o m. ainda na barriga da ana, que será o primeiro bisneto do meu avô.
O filme este ano foi melhor, mas éramos menos a vê-lo.

Os meus pais já estão reformados, não vêm a correr para Lisboa.
A Guarda ainda é fria, mas mesmo frio é Boston.
Já não apanho o comboio para ir ter com o j., mas guardo as boas recordações.
Ainda estudo, mas Janeiro já não é época de exames e ainda não abri os livros desde que cheguei.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.