é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

domingo, junho 18, 2006

- 3

Fui esta noite a uma festa de emigrantes brasileiros, coisa da índole de festa da aldeia, mas com capoeira em vez de rancho folclórico, e pé-de-moleque em vez de farturas. Levou-me a marlene, e acabei a festa ao balcão com ela, a servir caldo de feijão, maçarocas de milho e salgadinhos brasileiros com nomes que não sei escrever. São simpáticos os brasileiros, sempre a sorrir-se, de bem com a vida. Hoje, eu também.

1 comentário:

J Beira disse...

3 dias para vires!
E, sim, confirmo que os brasileiros em geral são boa gente... trabalho com três no laboratório, um dos quais é o meu "orientador", e são todos um especatáculo. :) Boa vida aí, com o Charles e os outros, estou a ver ;)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.