é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, outubro 30, 2006

halloween

Ontem à noite na loja de conveniência da universidade, na fila para pagar, 2 diabinhas e 2 anjinhas sorrindo e gargalhando*. Mas muito melhor que encontrar o céu e o inferno no supermercado é a história do Ricardo, que no ano passado deu de caras com a morte em plena biblioteca.

*Saias muito curtas e decotes muito profundos, que é como o dia das bruxas é celebrado aqui, mesmo puritanos e com temperaturas abaixo dos 10º.

3 comentários:

Belo e Amélia disse...

Essas fatiotas reduzidas devem ter a ver com as temperaturas ambientais no inferno e no céu. No inferno, ensinaram-nos que é fogo permanente e do céu, nunca ouvimos dizer que faça frio !
Bjs.
P e M

Ana Rangel disse...

Já está a ficar fresquinho... :)

(ai que saudades do inverno eu vou ter...)

Afilhada disse...

Madrinha!!! E tu, também te mascaraste?? Espero que sim (mas sem essas fatiotas todas reduzidas!!)! Bem, cá em Portugal não há nada disso (quer dizer... o pessoal disfarça-se, mas aí é que são as verdadeiras festas do Halloween!!!)! Mas para substituir temos os Santinhos, que é a versão mais angelical!! E amanhã, é toda a gente a pedir o Pão-por-Deus (eu já não vou, fico em casa a dar =P)!
Muitos beijinhos para ti!!
(Ah! A Lili também manda muitos beijinhos, e diz que tem pena de não lhe dares uns rebuçadinhos!!)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.