é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

domingo, janeiro 21, 2007

quente

Os dias em Boston tenho-os passado barricada no meu quarto, que é a divisão mais quente da casa. Mas entretanto já fui passar um dia a nova iorque, andar a pé debaixo da primeira neve, e descer a broadway dentro de um táxi amarelo. Tenho os sonos desencontrados e os vizinhos de cima fazem festas todas as noites. Hoje aqui no meu quarto resseco-me com o aquecimento central e hidrato-me com uma garrafa de água na mesa de cabeceira. Leio os livros que trouxe de portugal e penso em começar a estudar. Sinto-me pela primeira vez em hibernação, ainda bem que há comida no frigorífico. Para amanhã que é segunda feira planeio ir para a universidade, ver gente e acabar com esta modorra, tão morna e tão boa, mas tão pouco produtiva.

1 comentário:

Atlantico Ocidental disse...

Compra um humidificador prima... para não ficares ressecada com o aquecimento :)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.