é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, agosto 01, 2007

de letras

Estou com bom ar, dizem-me e eu concordo, que também me vejo ao espelho, mais bronzeada (na realidade, estou só menos pálida) e mais assimétrica. Para despedidas de portugal, fui cortar o cabelo e disse ao alfredo, meu cabeleireiro de estimação, queria um corte assim com um ar europeu, sabe? Confirma-se a minha teoria, o cerne da europeídade está na assimetria, que foi o que aconteceu à minha franja, sem aviso prévio. Um amigo que sabe sempre o que diz desta vez disse-me "não gosto, parece que andas na faculdade de letras". Mas agora que já estou habituada à franja toda torta, até gosto, e sim, acho que estou com ar de quem anda na faculdade de letras.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.