é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, agosto 14, 2007

midnight jogging

Esta noite a andar com a prima de cá por boston depois do cinema pus as mãos nos bolsos e ficaram a cheirar a alfazema. Não sei como é que isso aconteceu, mas não interessa porque alfazema é um cheiro feliz.
Para além disso hoje jantei pipocas e um balde de coca-cola. Depois cheguei a casa e nem sei bem porquê, fiz o que já me apetecia desde que cheguei: calcei os ténis e fui correr. À noite não faz calor e há menos trânsito, por isso é melhor para correr*. Desabituada do exercício, corri 0.6 milhas (pouco menos de um quilómetro), diz o google maps, e fiquei cansadíssima. Se me continuar a boa vontade, para a próxima vez vou dois ou três quarteirões mais longe e chego à milha.

*E, ao contrário do que se passou por algum tempo depois do ataque do ovo, sinto-me bastante segura a andar por aí à noite, mesmo sozinha e mesmo com o ipod nas orelhas.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.