é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, janeiro 21, 2008

J.

Ela tem 15 anos agora. Foi minha irmã quando tinha 5 anos, ela tão pequena, e eu tão pequena também, 16 anos, a viver em terra estranha.


Ela tem 15 anos agora. Tem borbulhas na cara e joga futebol. Fala inglês e francês com sotaque canadiano. Quer saber da minha vida, da minha escola. Quer falar com o meu namorado. Pede-me ajuda para desencalhar os sudokus e ensina-me a pôr rímel nas pestanas. Acredita que eu lhe consigo resolver os trabalhos de casa e mostra-me as habilidades no PowerPoint. Já é grande e ainda é tão pequena. Suspeito que eu também, para dizer a verdade.



1 comentário:

PQz disse...

Aposto que em ppt lhe dás uma ensaboadela. Em futebol terei mais dúvidas.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.