é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, janeiro 23, 2008

no aeroporto, a passar pela segurança

Tiro o casaco e dobro dentro de um cesto. Tiro o computador de dentro da mochila e ponho-o noutro cesto, sozinho. Noutro cesto o saco de plástico com os líquidos, não mais de 100 ml cada um. Depois a mochila. Depois tiro os sapatos para outro cesto, lado a lado. Descalça, só com o passaporte e o bilhete de embarque na mão, sem cinto ou moedas ou nada de metal, preparo-me para passar pelo detector de metais.

E o segurança, de repente, olha para os meus cestos todos e para mim, e elogia a minha competência: You're really good at this!

Sim, com tanta viagem, já vai sendo tempo de conhecer os truques, como se fosse um cãozinho amestrado...

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.