é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

quarta-feira, dezembro 24, 2008

eu aqui me confesso

Foi lá. Tudo começou inocentemente. Liguei a RTPi, estavam a dar umas imagens bonitas de Lisboa e fiquei a ver.
Depois uns actores portugueses conhecidos, a Eunice Muñoz, o Virgílio Castelo, o Canto e Castro, e mais umas crianças à mistura, e fiquei a ver.
E pronto, o resto era de esperar. Eu aqui me confesso, espectadora assídua de uma telenovela da TVI de qualidade duvidosa, a passar agora na RTPi. Não me importo de passar um mês sem ver, o que me chateia é se aquilo acaba enquanto eu estou fora e eu fico sem saber como é o fim da história.
Por isso, senhores, se alguém por acaso viu a telenovela Mistura Fina, que passou há já uns bons anos na TVI, contem-me lá se faz favor: como é que a Marta e o Dinis conseguem acabar juntos? E o pai da menina na cadeira de rodas, separa-se da mulher? Ela vai presa?
A caixa de comentários está aberta.

1 comentário:

J Beira disse...

Imagino que a wiki ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Mistura_Fina ) não te satisfaça a curiosidade, mas achei que valia a pena tentar.
Ainda perguntei à minha Mãe se se lembrava, mas o título da novela mistura-se com muitas outras que se seguiram e as histórias já estão num novelo todas juntas... boa sorte, espero que não termine antes de chegares :P

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.