é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

terça-feira, setembro 08, 2009

dias d'água

E eu que me despedi do mar no último dia de praia no Algarve, afinal tenho ainda dias d'água. Praia no sábado, mergulhos no lado B do Atlântico e comer gelados do Capitão Empoeirado, e hoje, hoje, bem, hoje, a tarde toda dentro do rio, a tentar e às vezes conseguir fazer windsurf. Windsurf! E a nadar, e a boiar, e a aproveitar estes últimos dias em que posso estar dentro de água a céu aberto, um luxo, if you think about it.

Tenho nódoas negras por todo o lado, um joelho inchado, e depois de umas horas ainda sinto uma leve ondulação. Mas as nódoas negras passam, os inchaços voltam ao normal e acho que ninguém enjoa deitado na cama no seu quarto. All so worth it.

Sem comentários:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.