é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

segunda-feira, março 08, 2010

bingo

Não que eu costume prestar atenção aos Óscares. Mas havia quem quisesse ver, e eu gosto de ter gente em casa e para mais tenho basic cable. Cada um trouxe um bocado de jantar (a mim calhou-me, pois claro, fazer sopa), vimos a cerimónia toda, went all out, comentários sobre todos os vestidos, previsões em boletins de voto, oscar bingo. Uma risota pegada, que o que é preciso é não ter vergonha destas parvoíces, e nós disso quando nos juntamos temos muito pouco.


4 comentários:

afilhadita disse...

:D então e afinal qem é q ganhou o qê ?

beijinhos ♥

ana rita disse...

Houve várias pessoas a gritar "bingo!" e no fim ninguém ganhou nada, mas enchemos todos a barriga de riso.

afilhadita disse...

ahah :D Madrinha tens d m ensinar a fazer as tuas sopas u.u

pode ser ? :)

Gosto Bué d Ti ♥

ana rita disse...

Claro que sim querida, temos que ter um encontro: tu, eu, uma panela e uma varinha mágica :)

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.