é a penúltima linha da minha morada, enquanto aprendo matemática no MIT.

sexta-feira, março 19, 2010

\end{thesis}

Bom, pelo menos por agora. Escrevi, dei a ler, editei. E hoje já tarde, depois de me dar por satisfeita com as correcções, imprimi uma cópia e passei-a por baixo da porta do gabinete do meu orientador. E agora, por agora, liberdade! É primavera, está sol e um calor bom, as primeiras flores começam a despontar nos canteiros do quintal, amanhã apanho um avião para a Califórnia e há amigos à minha espera, e agora me lembro que ainda não disse, mas ainda tenho uma nódoa negra de esquiar no fim-de-semana mas quase que é bom, cada vez que me dói lembro-me de como foi o fim-de-semana, tanta neve e gelo e mau tempo, mas amigos e boa companhia para esquiar, e além disso agora, ah agora, chegou a primavera, o ar está morno e a tese está entregue, pelo menos por agora.

4 comentários:

PQz disse...

Muitos parabéns! (pelo menos por agora)

ssartem disse...

Sim, o Matt criou o precedente... for now ;)

Agora a sério, pelo menos temos a certeza que voltarás da Califórnia, porque terás famelga aqui à espera e o tempo está maravilhoso... Mas pelo sim pelo não, ofereço-me para preparar qualquer coisa (menos invernosa e calórica) aquando do teu regresso.

Have a nice trip. E um beijinho para a CA.

Anónimo disse...

Beijinho Beijinho :)

Rosita.

Anónimo disse...

Li isto e imediatamente tive vontade de ir lá atrás, ler o início de tudo. Há exactamente 4 anos e 7 meses (pelas dotas dos posts)

:))


Boa sorte para o final e para o novo começo. Estou aqui a torcer muito, muito.

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos and videos from ana_rita. Make your own badge here.